FAMOSOS

Viih Tube e Gabi Martins sensualizam em propaganda para marca de lingerie

Viih Tube e Gabi Martins compartilharam fotos e víudeos em suas redes sociais

Viih Tube e Gabi Martins compartilharam fotos e víudeos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Luís Morais
Viih Tube e Gabi Martins compartilharam fotos e víudeos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram / Luís Morais

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h48

As ex-BBBs Gabi Martins e Viih Tube protagonizaram, juntas, um ensaio para uma marca de moda íntima. Nas imagens compartilhadas no perfil das duas e também da marca, as influenciadoras aparecem usando lingeries vermelhas ao lado de outras modelos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

 

Tanto Gabi Quanto Viih usaram um body chains na cintura e também na região da clavícula. Gaby Vitilico, Manuh Rubi e Liandra Guimarães foram as outras modelos que também participaram da campanha para a marca de lingerie, onde é exaltada os diferentes tipos de corpos entre as mulheres.

Ainda durante esta quinta-feira (13/01), Viih Tube 一 que virou alvo de críticas e piadas por tomar poucos banhos no Big Brother Brasil 一 contou em seu Instagram Stories que até hoje é chamada para fazer publieditoriais e propagandas de produtos relacionados a banho.

Na rede social, a youtuber compartilhou vídeos em que aparece de biquíni, e revelou que ainda ganha dinheiro por conta da falta de banhos no reality da TV Globo: “Boninho, tô indo. Para o BBB, gente, vou confinar. Já vou de biquíni, porque desta vez já vou chegar tomando banho para não ter erro, tá?”, brincou a jovem.