FAMOSOS

Taís Araújo compartilha fotos de festa de 15 anos: "Minha mãe me obrigou"

Taís Araújo abriu o álbum de fotos em seu Instagram

Taís Araújo compartilha fotos de festa de 15 anos: "Minha mãe me obrigou" - Foto: Reprodução / Instagram
Taís Araújo compartilha fotos de festa de 15 anos: "Minha mãe me obrigou" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h59

Durante o dia de hoje, a atriz Taís Araújo usou seu perfil no Instagram para compartilhar cliques raros de sua festa de 15 anos.

"Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo", comentou a atriz na legenda de sua postagem.

"Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S.: SIM! Essa é a Isabel Fillardis e a gente se conhece sim todo esse tempo", explicou a artista.

Em novembro do ano passado, Taís Araújo compartilhou um clique ao lado de seu marido, Lázaro Ramos, registrando uma viagem que o casal estava fazendo para celebrar o aniversário da atriz, que completou 43 anos. Sem maquiagem e vestindo um roupão, ela posou com o marido na sacada do quarto que está hospedada em Portugal.

"Eu sou sagitariana real, aquela que comemora o aniversário num almoço e já amanhece em outro continente! Hahaha! Viva Portugal!", brincou a artista na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)