FAMOSOS

Aline Campos e seu filho testam positivo para covid-19 durante viagem a Fernando de Noronha

Aline Campos acabou cancelou sua agenda de compromissos

Aline Campos e seu filho testam positivo para covid-19 durante viagem em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Campos e seu filho testam positivo para covid-19 durante viagem em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h25

Durante a última quinta-feira (12/01), a modelo e atriz Aline Campos usou os Stories de seu Instagram para revelar aos fãs e seguidores que acabou testando positivo para covid-19, assim como seu filho Nathan, de 11 anos, e a amiga Guta Furlanetto. Todos ficarão mais 10 dias no local onde estão curtindo as férias, em Fernando de Noronha, por conta do diagnóstico.

"Positivamos no covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias", revelou a modelo. Nathan chegou a fazer o teste em um hospital após apresentar febre alta. Seguindo o protocolo padrão, pessoas com sintomas devem ficar ao menos 10 dias reclusos.

"Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", explicou.

"10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", contou a modelo, alertando sobre a importância da vacinação contra covid-19.

Ela ainda comenta que chegou a cancelar vários compromissos profissionais para as próximas semanas: "Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem."