FAMOSOS

Suzana Alves posa de biquíni em praia no Rio de Janeiro

Suzana Alves ficou famosa nos anos 90 por conta de sua personagem Tiazinha

Suzana Alves posa de biquíni em praia no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Suzana Alves posa de biquíni em praia no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h35

Através de seu perfil no Instagram, a empresária Suzana Alves, antes conhecida como Tiazinha, compartilhou novos cliques onde aparece feliz da vida ao tomar um banho de mar em uma praia no Rio de Janeiro. Vestindo um biquíni preto, Suzana deixou seus seguidores encantados ao exibir sua boa forma.

Nos comentários da postagem, seguidores questionaram se ela sente saudade dos tempos onde ela viveu Tiazinha na televisão. "Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu", respondeu, afirmando que aquela fase já foi superada.

"Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudade de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar... E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop... Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção", disse ela sobre sua personagem.

Suzana chocou seus fãs recentemente ao fazer uma grave acusação contra o cantor Daniel durante uma entrevista. A empresária comenta que os dois nunca viveram um romance, desmentindo as afirmações onde ele afirmou que sim.

"Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas", disse Suzana. Segundo ela, Daniel mentiu e os dois nunca tiveram qualquer relação intima. "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim, foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim, foi isso", disse ela durante uma conversa com Rogério Vilela, que comanda o podcast "Inteligência Ltda".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)