FAMOSOS

Andressa Ferreira rebate comentários transfóbicos contra Thammy Miranda: "Se transformou"

Andressa Ferreiro recebeu comentários maldosos sobre se casar com Thammy

Esposa de filho da cantora Gretchen respondeu curiosidades, mas se revoltou com alguns questionamentos - Reprodução / Instagram
Esposa de filho da cantora Gretchen respondeu curiosidades, mas se revoltou com alguns questionamentos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/01/2022, às 08h51

Andressa Ferreira conversou com os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (13/01), e rebateu comentários transfóbicos sobre seu marido, Thammy Miranda, além de acusações de que teria se casado com ele por dinheiro.

Por meio dos stories de seu Instagram, ela foi questionada sobre a masculinidade de Thammy. Um dos seguidores disse: "Verdade que você não gosta que falem que é casada com uma mulher?". Alessandra disparou:

"Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse, não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres", afirmou.

A empreendedora digital ainda rebateu a acusação de um internauta ao perguntá-la se estava com Thammy por interesse pois, "sem ele, não teria a vida que ostenta".

Mentira. Retorno financeiro você diz? Deixa eu te falar uma coisa. Eu sou rica muito antes de conhecer Thammy, Não porque vim de família rica, mas sempre me esforcei para chegar onde eu queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse. Ela consegue tudo que sonhar.

"Sem ele eu seria e sou tudo o que sou. Porque antes de amar mais que tudo meu marido, eu preciso me amar e me preencher", completou Andressa.

Maratona sexual com Thammy

Andressa também falou sobre a vida sexual com o marido: na mesma caixa de perguntas, ela acabou abrindo o jogo e dando detalhes calientes do sexo com Thammy.

Na rede social, um seguidor perguntou: “Eu vi em um site de fofoca que o Thammy faz amor com você 5 horas sem parar, é verdade?”. A modelo respondeu: “É verdade, já fizemos”.

Outra quis saber se ela fica constrangida quando alguém fala que ela é casada com uma mulher, e a resposta foi direta: “Mentira [não fica constrangida], mas não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você o encontrasse na rua, não teria dúvida disso. Ele é homem, então não entendi.”

Um outro seguidor foi mais ousado: “Sexo é melhor com penetração ou sem?”, perguntou. “Sexo é melhor com quem tenho tesão e conexão, aquela atração que pega fogo, esse é o melhor. Aquela pessoa que sabe o que você gosta”, defendeu.

A modelo ainda defendeu o marido de críticas: “Se ele é homem, é porque você nunca casou com um de verdade”, argumentou um seguidor.

“Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o pênis você deixaria de amar ele? Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir. Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é! Não é de um órgão genital”, argumentou. 

Silicone no bumbum

Sempre muito elogiada por conta do corpo cheio de curvas, Andressa aproveitou para responder uma dúvida frequente dos internautas: “Você colocou silicone no bumbum?”, quis saber um.

“Mentira! Deus me livre colocar esses produtos, sempre tive cautela com excesso de procedimentos estéticos! De dar uma merda no futuro como vários casos que vejo com amigas minhas”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)

 

Comentários