FAMOSOS

Rafael Vitti comemora 5 anos com Tatá Werneck: “Cuida de mim quando estou na merda”

Ator elogiou apresentadora como esposa e mulher

Rafael Vitti se declarou para Tatá Werneck na web - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaavitti
Rafael Vitti se declarou para Tatá Werneck na web - Foto: Reprodução/ Instagram@rafaavitti

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h50

Rafael Vitti usou seu Instagram, nesta quinta-feira (13/01), para comemorar os cinco anos de relacionamento com Tatá Werneck 一 os dois estão juntos desde 2017, se casaram em 2019 e juntos têm a pequena Clara Maria, de 2 anos.

Na rede social, o ator compartilhou uma série de fotos dos dois juntos e agradeceu a apresentadora por estar sempre ao seu lado quando ele precisa:

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim quando tô na merda. Porque mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte”, começou ele.

Rafael acrescentou: “E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…. Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas”, continuou.

Em seguida, ele elogiou Tatá como mãe: “Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas. Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)