FAMOSOS

Andressa Ferreira aparece usando biquíni branco em fotos recentes

Andressa Ferreira curtiu férias em Porto de Galinhas ao lado da família

Andressa Ferreira aparece usando biquíni branco em fotos recentes - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Ferreira aparece usando biquíni branco em fotos recentes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 14h26

Durante a tarde de hoje, a modelo Andressa Ferreira, esposa do vereador Thammy Miranda, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um álbum de fotos onde reúne vários momentos que fez durante sua viagem para Porto de Galinhas.

No meio das imagens, Andressa publicou fotos onde ela aparece usando um biquíni branco, que deixou seus seguidores eufóricos. Na legenda da postagem, a modelo ainda mandou um recado curioso, onde dizia: "Não arrasta para o lado! Você corre o risco de se apaixonar".

"Que dias incríveis vivemos. Já estou louca para voltar! Me conta nos comentários qual foto você mais gostou", continuou a modelo na legenda de sua postagem.

Na última segunda-feira (10/01) Thammy Miranda compartilhou uma sessão de cliques em seu Instagram que chegou a causar uma certa inveja em seus seguidores por conta de sua viagem de férias. Nas fotos compartilhadas, o filho de Gretchen aparece ao lado de sua esposa Andressa Ferreira e o filho do casal.

Thammy e sua família detalhou, através das imagens, o luxuoso resort onde estão hospedados, além do banquete que receberam durante o café da manhã na piscina. "Estamos amando e aproveitando muito cada momento", garantiu o vereador na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)