FAMOSOS

Thammy Miranda curte viagem de férias ao lado de esposa e filho

Thammy Miranda está curtindo Porto de Galinhas ao lado de sua família

Thammy Miranda curte viagem de férias ao lado de esposa e filho - Foto: Reprodução / Instagram
Thammy Miranda curte viagem de férias ao lado de esposa e filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h38

Na última segunda-feira (10/01) o vereador Thammy Miranda compartilhou uma sessão de cliques em seu Instagram que chegou a causar uma certa inveja em seus seguidores, pois ele está curtindo férias em família na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Nas fotos compartilhadas, o filho de Gretchen aparece ao lado de sua esposa Andressa Ferreira e o filho do casal.

Thammy e sua família detalhou, através das imagens, o luxuoso resort onde estão hospedados, além do banquete que receberam durante o café da manhã na piscina. "Estamos amando e aproveitando muito cada momento", garantiu o vereador na legenda de sua postagem.

Alguns recados enaltecendo a família foram publicados na sessão de comentários de sua postagem. "Que família abençoada! Parabéns!", comentou uma seguidora. "Lugar lindo! Aproveitem muito", desejou outra. "Gostaria de estar aí", disse uma terceira pessoa.

No último fim de semana, Thammy levou seu filho para fazer uma caminhada na praia e aproveitou para celebrar as férias com a família. Ele apareceu sem camisa ao lado de sua esposa e juntos, exaltaram o momento. "Já voltou sua rotina? Já criou novos hábitos? Por aqui o clima de férias", disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)