FAMOSOS

João Guilherme Silva ganha beijo de nova namorada em foto

João Guilherme Silva assumiu romance com Schynaider Moura recentemente

Filho de Fausto Silva, de 18 anos, é 15 anos mais novo que modelo - Foto: Reprodução / Instagram @jotagsilva
Filho de Fausto Silva, de 18 anos, é 15 anos mais novo que modelo - Foto: Reprodução / Instagram @jotagsilva

Redação Publicado em 07/02/2022, às 07h55

João Guilherme Silva, de 18 anos, compartilhou mais um momento de romance ao lado da nova namorada, Schynaider Moura, de 33 anos, nas redes sociais, neste domingo (06/02). 

No Instagram, João publicou a foto em que aparece ganhando um beijo da modelo, no rosto. Na legenda, o filho de Fausto Silva colocou apenas um emoji de coração. 

O registro foi capturado durante uma festa na Praia Brava, em Santa Catarina, no fim de semana. Na última quinta-feira (02/02), o jovem celebrou o aniversário com uma festa no triplex da família em São Paulo.

Schynaider compartilhou, no dia, um momento de romance, trocando beijos com o namorado, 15 anos mais novo que ela. O novo casal se conheceu no fim de 2021, durante uma viagem ao Caribe. 

João Guilherme assumiu namoro com Schynaider publicamente há duas semanas, quando publicou cliques ao lado da amada durante um passeio em Angra dos Reis.

Schynaider é natural do Piauí e venceu o concurso Elide Model de 2001. Ela já foi casada com Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Garnero, e é mãe de três filhas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva)