FAMOSOS

João Guilherme Silva troca beijos com nova namorada ao celebrar aniversário

João Guilherme Silva celebrou os 18 anos nesta quarta-feira (02/02)

Filho de Fausto Silva comemorou a data em uma festa com os amigos - Reprodução / Instagram @schynaider
Filho de Fausto Silva comemorou a data em uma festa com os amigos - Reprodução / Instagram @schynaider

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h52

João Guilherme Silva celebrou o aniversário de 18 anos, nesta quarta-feira (02/02), com uma festa para alguns amigos e trocou beijos com a nova namorada, Schynaider Moura, de 33 anos. 

O filho de Fausto Silva comemorou a data pessoas próximas e, principalmente com a nova amada, que registrou o momento no próprio Instagram. No vídeo, compartilhado nos stories, o casal aparece dançando um ao lado do outro. 

Na sequência, o jovem puxou a modelo para um beijo romântico, capturado pela câmera. O aniversário de João contou com a presença de vários famosos, como Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti, Fernanda Mota, entre outros. A celebração foi realizada na cobertura de um apartamento em São Paulo. 

No último mês, João surpreendeu seus seguidores do Instagram ao assumir o namoro com Schynaider, agora 15 anos mais velha que ele. Na rede social, o filho de Faustão compartilhou fotos típicas de namorados nas quais aparece na Praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis. 

Natural de Piauí, a modelo venceu o concurso Elide Model de 2001. Ela já foi casada com Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Garnero, e é mãe de três filhas.