FAMOSOS

Gabriel Medina cita Bíblia ao falar pela primeira vez após separação: "Fé, esperança e amor"

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram casamento recentemente

Ex-casal começou a namorar em 2020; Os dois se casaram no ano passado - Reprodução / Instagram
Ex-casal começou a namorar em 2020; Os dois se casaram no ano passado - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 08h34

Gabriel Medina se pronunciou pela primeira vez, desde que o término do relacionamento com Yasmin Brunet foi anunciado na última semana. Há uma semana, na última quinta-feira (27/01), diversos veículos publicaram a notícia de que o casamento dos dois havia chegado ao fim. 

Somente hoje, nesta quinta-feira (03/02), o surfista foi às redes sociais pela primeira vez e compartilhou uma publicação, em que citou um trecho da bíblia: "'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor', ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13. Amém", escreveu Medina na postagem compartilhada em seu Instagram. 

Até o momento, o ex-casal não se pronunciou quanto ao término, o casamento ainda foi marcado por diversas polêmicas, envolvendo principalmente o surfista e a mãe, Simone Medina

A informação sobre o rompimento foi divulgada pela coluna Metrópoles, onde uma fonte próxima a eles afirmou que eles estariam vivendo em um casamento de fachada, e já não dividem mais o mesmo teto. Ela está em Maresias, no litoral de São Paulo, enquanto ele está em outra casa na mesma região. Em dezembro, Gabriel celebrou seu 28° aniversário e, com isso, ganhou de presente uma linda declaração de amor de sua esposa. Yasmin usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto agarradinha com o surfista em Maresias.

A coluna Olhar Olímpico apurou que o surfista foi quem havia decidido dar um fim na relação por estar "incomodado com o ciúme de Yasmin", segundo amigos dele alegavam que a modelo era controladora. Medina ainda anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental e física, e afirmou estar "devastado pelo término da relação". 

Nesta quarta-feira (02/02), Yasmin compartilhou um texto em que parecia estar mandando uma indireta. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", postou ela, que recentemente se separou do surfista olímpico, um ano após o casamento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medina #10 🥷🏻 (@gabrielmedina)