FAMOSOS

Ex-atriz da RedeTV! posa de lingerie e causa alvoroço na web: “Mais bonita do Brasil”

Amanda França compartilhou vídeo de campanha de lingerie

Amanda França compartilhou vídeo de campanha de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@amandafranca.oficial
Amanda França compartilhou vídeo de campanha de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@amandafranca.oficial

Redação Publicado em 02/02/2022, às 22h00

Ex-atriz da RedeTV!, a empresária e influenciadora Amanda França fez subir a temperatura do Instagram ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando apenas calcinha e sutiã.

Embaixadora da marca, a loira 一 que tem mais de 850 mil seguidores na plataforma 一 recebeu milhares de curtidas e comentários de seus admiradores:

“Você não é desse planeta”, disse um fã. “Que corpo lindo, você é maravilhosa”, elogiou um admirador. “Com todo respeito, essa é a bunda mais bonita do Brasil”, comentou outro, mais ousado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AMANDA FRANÇA (@amandafranca.oficial)

 

Corpo pronto para o verão

De olho na estação mais quente do ano, a musa fitness intensificou seus treinos na academia para o seu projeto verão. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas. Ostentando medidas perfeitas, a loira tem 1,69m de altura, 65 kg, 65cm de cinturinha, 95cm de busto e 110 cm de bumbum.

“Minha rotina é bem intensa, então estou sempre disposta e em movimento. Meu projeto verão está mais ousado esse ano, quero tornear mais minhas pernas e bumbum, é um ajuste fino. Estou mais definida e o bumbum cresceu”, comemorou aos risos.

Ela acrescentou: “Tenho facilidade para emagrecer, então tenho que ter cuidado com a dieta. O verão vai ser só de fio dental”, disse a empresária, que costuma receber elogios sempre que mostra seus dias de praia e piscina nas redes sociais.

Amanda França