FAMOSOS

Viih Tube posa de lingerie para coleção e brinca sobre volta ao BBB: "Vou chegar tomando banho"

Viih Tube mostrou sua nova coleção de lingerie e aproveitou para brincar com o reality show

Viih Tube apareceu de lingerie em várias publicações no Instagram nesta quarta (12/01) - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube apareceu de lingerie em várias publicações no Instagram nesta quarta (12/01) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h23

Viih Tube mostrou para seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (12/01) o seu mais novo projeto como empreendedora: uma linha de lingeries assinada pela própria ex-BBB.

Em várias postagens no Instagram, ela apareceu ostentando as peças e desfilando junto de outra ex-participante do reality show da Globo, Gabi Martins. "Muito feliz em apresentar a nova coleção "Poder", juntamente com a Gabi Martins para vocês! É Poder, autenticidade e muito luxo, né?", escreveu ela na legenda de uma das publicações.

Já nos Stories, ela apareceu para brincar com a chegada do BBB 22, que estreia na semana que vem. Ainda de lingerie, ela mandou um recado para o diretor da atração.

"Boninho, tô indo para o BBB. Vou confinar. Já estou indo de biquíni porque desta vez já vou chegar tomando banho para não ter erro", disse ela, fazendo graça com a piada recorrente no ano passado sobre a sua falta de banho, e usando ainda a mochila que é dada aos participantes do programa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

 

Elogios por fotos de biquíni

Mais cedo, a influencer usou seu perfil no Instagram para compartilhar um novo clique onde aparece sensualizando, tomando um banho de sol enquanto posa com seu biquíni branco.

Na legenda, a ex participante do reality mais famoso do Brasil colocou um emoji de flor seguidor de um coração azul. Muitos seguidores de Viih Tube a enalteceram na sessão de comentários da postagem. "Deusa", disse uma seguidora da influencer. "Linda demais", comentou outro internauta. "Gata demais!", exclamou uma terceira pessoa.

Durante a madrugada desta quarta-feia (12/01) Viih Tube foi embora acompanhada de Lipe Ribeiro após aproveitar o show de Pocah, em uma balada em São Paulo. Nas redes sociais, Viih mostrou o affair dormindo bêbado no sofá.

Através dos stories de seu Instagram, a ex-BBB expôs Lipe deitado: "Vamos comer, vamos", disse ela. "Vamos comer, você está muito bêbado. Vamos comer uma comidinha".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)