CURIOSIDADES

Funerária russa é criticada por usar modelos de lingerie em campanha: “Nada mais é sagrado?”

Vídeo mostra modelos seminuas dentro, em cima e perto de caixões

Funerária russa foi criticada por usar modelos de lingerie em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram@horonim.ru
Funerária russa foi criticada por usar modelos de lingerie em campanha - Foto: Reprodução/ Instagram@horonim.ru

Redação Publicado em 01/02/2022, às 14h51

A funerária Horonim, da Rússia, vem enfrentando ondas de críticas nas redes sociais por usar modelos de lingerie seminuas 一 sensualizando dentro, em cima e perto de caixões 一 para divulgar seus serviços.

Em um vídeo compartilhado no Instagram e também no TikTok, a empresa tenta convencer os clientes: “Temos nossa própria equipe de agentes qualificados que supervisionam a organização do funeral em todas as etapas – da papelada ao rito de passagem”.

O comercial, no entanto, acabou colecionando críticos nas duas plataformas: “Isso não é blasfêmia? Eu acho que é”, disse um. “Isso é horrível e desrespeitoso”, postou outro. “O mundo enlouqueceu e o verdadeiro horror é que as pessoas perderam todos os limites”, lamentou mais um.

As críticas continuaram: “Por que precisamos de mulheres nuas para anunciar algo tão íntimo e triste? É de mau gosto e ofensivo para aqueles que precisam enterrar seus entes queridos”, ressaltou um internauta. “Não há mais nada sagrado?”, perguntou mais um.

Mesmo após a chuva de críticas, o idealizador da campanha, Albert Mazzafarov, e o dono da empresa, Vasily Lukovnikov, não se manifestaram.