FAMOSOS

Yasmin Brunet parabeniza Gabriel Medina em dia de seu aniversário: "Só tenho que agradecer por ter você"

Gabriel Medina completou 28 anos nesta quarta-feira (22/12)

Yasmin Brunet parabeniza Gabriel Medina em dia de seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet parabeniza Gabriel Medina em dia de seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 14h41

Durante esta quarta-feira (22/12) o surfista olímpico Gabriel Medina celebra seu 28° aniversário e, com isso, ganhou de presente uma linda declaração de amor de sua esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Yasmin usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto agarradinha com o surfista em Maresias, São Paulo, onde ele nasceu.

"Que Deus sempre esteja presente na sua vida te abençoando cada dia mais! Te amo muito e só tenho que agradecer por ter você na minha vida. Obrigada por tudo, meu lindo! Por ser tão incrível, honesto, verdadeiro, simples, carinhoso, amoroso, amigo, marido e muito mais! Eu te amo muito. Finalmente 28", escreveu Yasmin na legenda de sua publicação na rede social.

Durante a madrugada dessa quarta, o surfista ganhou uma festa surpresa em casa, com direito a música, bolo e muita diversão ao lado de Yasmin e seus amigos. É válido lembrar que Simone Medina eCharles Saldanha, mãe e padrasto do atleta, estão brigados com Gabriel, cortando qualquer tipo de relação. A irmã do surfista, Sophia Medina, também não compareceu à festa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet)