FAMOSOS

Juliana Paes surge "envelhecida" em maquiagem para o remake de "Pantanal"

Juliana Paes passou por processo de maquiagem e profissional mostrou antes e depois

Atriz esteve gravando as cenas para a novela, que já aconteceram - Reprodução / Instagram
Atriz esteve gravando as cenas para a novela, que já aconteceram - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 07h54

Com as gravações das cenas do remake de Pantanal já finalizadas, Juliana Paes surgiu quase irreconhecível em um antes e depois de ser "envelhecida" em maquiagem para interpretar Maria Marruá na trama. 

No Instagram, a artista de maquiagem, Valéria Toth, mostrou o processo de envelhecimento da atriz: "Deixar Juliana Paes envelhecida já foi um grande desafio, ainda mais para uma câmera 8K. Ju, querida, obrigada por essa aventura", disse.

A atriz estará na primeira fase da novela, em que viverá uma personagem casada com o personagem de Enrique Diaz, além da mãe de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, após a passagem de tempo.

Em entrevista recente, Paes relembrou convite para participar do remake. Em isolamento em casa, a artista conta que recebeu mensagem de Rogério Gomes, responsável pela direção artística: "Eu não fazia ideia. Sabia que já estavam produzindo, que já tinham algumas pessoas escaladas. Liguei e ele falou: 'Eu queria muito que você fizesse a Maria Marruá."

"Acho que eu não o esperei falar por mais 10 segundos. Eu falei sim na hora! É uma personagem maravilhosa e eu sabia que tinha sido vivida pela Cássia Kis, porque eu tenho algumas lembranças da primeira versão. Eu sou, assim, tão fã da Cássia", afirmou Juliana.