BBB 22

Presidente da Associação dos Surdos de SP agradece Tadeu Schmidt por discurso em libras: “É uma luta”

Apresentador usou a linguagem de sinais para se comunicar com Jessilane

Tadeu Schmidt foi elogiado por usar linguagem de sinais em discurso - Foto: Reprodução/ Instagram@jorgesuede e TV Globo
Tadeu Schmidt foi elogiado por usar linguagem de sinais em discurso - Foto: Reprodução/ Instagram@jorgesuede e TV Globo

Redação Publicado em 02/02/2022, às 15h32

Presidente da Associação dos Surdos de São Paulo, Jorge Rodrigues recorreu ao Instagram, já na madrugada desta quarta-feira (02/02), para agradecer o fato de o apresentador Tadeu Schmidt ter usado a linguagem de sinais para se comunicar com Jessilane na noite em que o Gerente Comercial Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22.

Em um vídeo compartilhado na rede social, ele diz que “ficou muito emocionado” e que “não estava conseguindo dormir” por conta do discurso do apresentador.

“O meu relato sobre ver o @tadeuschmidt falando em Libras para a Jessilane. Isso é tão importante para mim. Tem um significado impactante. Sem dúvidas foi uma noite muito marcante. Está legendando para quem não sabe Libras”, postou ele, juntamente com a gravação.

“Não consigo dormir porque estou sem sono e também porque estou muito feliz, muito mesmo!. Não sei explicar… Ver o Tadeu Schmidt falando em Libras na maior emissora do Brasil, em um reality show de grande audiência… É muita emoção, sabe? Não tenho palavras”, começou ele.

Ele acrescentou: “Isso significa que a minha luta não foi em vão. A gente lutou bastante. É muita felicidade, e isso é só o começo… A gente não vai parar, isso vai nos dar muita força para continuar a lutar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por jorge rodrigues (@jorgesuede)