FAMOSOS

Samantha Schmütz sobre buscar carreira internacional em Hollywood: "Caminhos estão sendo abertos"

Samantha Schmütz

Atriz diz acreditar que, atualmente, é o momento certo para alavancar carreira fora do Brasil - Reprodução / Instagram
Atriz diz acreditar que, atualmente, é o momento certo para alavancar carreira fora do Brasil - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h10

Samantha Schmütz comentou sobre o desejo de conseguir consolidar sua carreira de cantora, e falou sobre o sonho de buscar a carreira internacional em Hollywood, onde pensa em se desafiar e conquistar seu espaço em novos lugares. 

À Quem, a atriz garante que sonha em incluir Los Angeles e Nova York como destino para o investimento: "Tenho vontade de consolidar minha carreira de cantora, e passar um tempo em Los Angeles e Nova York estudando e me aperfeiçoando. Quero me desafiar, estar ao lado de quem entende muito."

"Voltar para um lugar de começo, que é conquistar, apresentar seu trabalho, resgatar. Quero ir mais longe, fazer coisas fantásticas, me transformar em vários personagens, como o Eddie Murphy faz nos filmes", disse. Schmütz ainda conta que acredita que o momento certo é agora, já que Hollywood esteve atenta aos talentos estrangeiros. "Esses caminhos estão sendo abertos, a gente chegou com a foice, tem que misturar isso aí", brinca ela.

A artista comentou, também, sobre seus posicionamentos nas redes sociais ao falar de política. Samantha já criticou colegas de posição por se manterem isentos em discussões: "Eu me posicionar não atrapalha meu trabalho, só me fortalece, e solidifica mais o que as pessoas gostam em mim, agora que prestaram atenção em outro lado. E eu não comprei briga com ninguém, só falei o que penso e continuo coerente, nunca parei de falar porque o Brasil não dá paz."

"Não tenho como não falar, eu sou essa pessoa, não tem como dissociar. Vou continuar sendo eu mesma, verdadeira", completou.