FAMOSOS

Danilo Mesquita sobre início de namoro com filha de Mano Brown: "Já estávamos apaixonados"

Danilo Mesquita engatou romance com Domênica Dias durante a pandemia

Ator conheceu a filha do rapper durante os bastidores da série "3%", da Netflix - Reprodução / Instagram
Ator conheceu a filha do rapper durante os bastidores da série "3%", da Netflix - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h00

Interpretando seu primeiro vilão na TV, em Além da Ilusão, Danilo Mesquita falou sobre seu namoro com Domênica Dias, filha do rapper Mano Brown, e celebrou o primeiro ano do relacionamento com a atriz. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Danilo relembra: "Não tivemos nada naquela época, só estávamos no mesmo trabalho. Eu, inclusive, estava namorando. Alguns anos depois, nos seguimos nas redes sociais e, em 2018, começamos a conversar pela internet, quando eu já estava solteiro."

"Aí eu fui morar em São Paulo, por conta de um trabalho, e começamos a nos encontrar, mas logo eu tive que ir para outro lugar. Porém, não paramos de falar mais. Já estávamos apaixonados um pelo outro. No ano passado, então, conversamos e decidimos começar a namorar."

O ator garantiu: "Estamos muito felizes. Acabamos de completar um ano juntos". Filha de Mano, Danilo disse que eles ainda não tiveram a oportunidade de conviver mais intensamente com o rapper. "Eu estou menos em São Paulo por conta da novela. Mas sempre que estive com ele e com a Eliane (sua sogra), fui recebido com muito carinho", completou.