FAMOSOS

Channing Tatum quase desistiu de carreira após divórcio: "Eu queria respirar"

Channing Tatum foi casado com Jenna Dewan entre 2009 e 2018

Astro de Magic Mike é pai de Everly Tatum, de 8 anos - Reprodução / Instagram @channingtatum
Astro de Magic Mike é pai de Everly Tatum, de 8 anos - Reprodução / Instagram @channingtatum

Redação Publicado em 03/02/2022, às 08h47

Channing Tatum, de 41 anos, contou sobre quase desistir de sua carreira em razão de seu divórcio com Jenna Dewan, de quem se separou em 2018. O astro de Magic Mike relembrou da fase conturbada emocional que viveu após o fim do casamento.

Em conversa com a revista Variety, ele disse que ponderou sobre a ideia: "Eu quero continuar atuando? Eu vou passar a dirigir? Eu quero seguir nessa indústria? Eu tive sorte. Eu ganhei na loteria. Fiz um pouco de dinheiro, então podia me afastar e descobrir o que é a vida."

Eu me afastei. Eu esculpi. Eu tirei fotos. Eu escrevi as minhas coisas, não foi um roteiro nem nada. Fui apenas criativo de diferentes maneiras. Eu queria respirar.

O ator ainda revelou que ficou física e mentalmente esgotado logo após seu rompimento com Jenna: "Eu fiz quatro filmes sem nenhum descanso. Eu não fui tão bem nos dois últimos porque estava esgotado. O Destino de Júpiter foi um pesadelo desde o começo. Todos nós passamos sete meses por conta. Foi pesado demais", relembra. Na época, o ator protagonizou em Anjos da Lei 2 (2014) e O Destino de Júpiter (2015).

Casado com Jenna entre 2009 e 2018, os dois tiveram Every Tatum, de 8 anos. Atualmente, o artista estaria em um relacionamento com Zöe Kravitz, filha de Lenny Kravitz com a atriz e cantora Lisa Bonnet