FAMOSOS

Mariana Ximenes fala sobre casamento e fase de solteira: "Adoro namorar"

Mariana Ximenes garantiu que acha "uma delícia" ter um relacionamento

Atriz contou sobre os planos para os próximos meses - Reprodução / Instagram @marixioficial
Atriz contou sobre os planos para os próximos meses - Reprodução / Instagram @marixioficial

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h23

Atualmente solteira, Mariana Ximenes refletiu sobre relacionamentos e contou que ter um relacionamento "é uma delícia", em conversa com o Gshow. A atriz afirma que o sucesso e felicidade da mulher não devem ser baseados em casamento tradicional. 

A atriz de 40 anos conta como enxerga a relação entre a felicidade de uma mulher e casamento tradicional: "Essa afirmação me parece da época da novela ou dos anos 50. A maioria das pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico e livre."

"É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida", garante. Ximenes, que tem 5 afilhados, revela os planos para os próximos meses e ressalta o desejo de tirar férias. "Ainda não consegui. Mas quero muito viajar, descansar, arrumar minha casa."

Mariana prosseguiu: "Passei os últimos dois anos no Rio gravando a novela, emendei no programa. Dei uma 'abandonada' na casa". Comandando o programa Happy Hour com Mariana Ximenes, no canal GNT, ela costuma receber amigos para prestigiar coquetéis e conversar. 

Na última semana, a atriz, que divide cenas com o amigo, Selton Mello, com quem mantém uma amizade carinhosa, conta que recebeu um apelido inusitado do ator por usar roupas verdes na trama