BBB 22

BBB 22: Mãe de Maria fala sobre bissexualidade e diz que apoiou OnlyFans: “Não vejo problema”

Alba Michele contou que nunca questionou sexualidade da atriz

Alba (à esquerda) com as filhas, Gabriela e Maria - Foto: Reprodução/ Instagram
Alba (à esquerda) com as filhas, Gabriela e Maria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 07h18

Mãe de Maria, do BBB 22, Alba Michele contou que sempre soube que a filha é bissexual e que a opção da atriz nunca foi um tabu casa.

“Não teve isso lá em casa: ‘mãe, sou bissexual’. Minha mãe tem 88 anos e nunca ligou para isso, acredito que ela tenha evoluído muito por conta dos netos. Ninguém nunca teve que explicar na família que era hétero. Por que teria que explicar sobre bissexualidade?”, disse ela, à Quem.

A empresária revelou também que já sabia do perfil de Maria no OnlyFans, onde a artista vende conteúdo adulto:

“Vitória [o nome verdadeiro dela é Vitória Nascimento Câmara] me chamou para tomar café em um domingo e disse: ‘fiz uma conta no OnlyFans’. Perguntei: ‘o que é isso?’. Ela explicou e minha resposta foi: ‘cresci com seus tios lendo Playboy, via nas bancas de jornais atrizes maravilhosas posando para as revistas, não vejo problema, você é adulta, se banca e sabe o que faz. Isso te faz feliz?’ Era uma decisão dela, eu só deveria apoiar’, contou.

À publicação, Alba disse que temas como feminismo e empoderamento são tratados com naturalidade na família:

“Esses temas são tratados com naturalidade na família, porque ela viu mulheres muito fortes e de personalidade e conviveu com elas: tias, primas... Não vejo isso como uma bandeira a ser levantada, aliás ela nem gosta de falar que é uma bandeira. Por esse motivo [o comportamento dela] é natural e flui. Quando ela tem atitudes que para as pessoas é uma surpresa, para nós é normal”, explicou.

Alba acredita que, se Maria ganhar o prêmio de 1,5 milhão do reality, vai investir em algo:

“E acredito que ela vai investir em algo. Ela é muito ponderada em relação a isso. E, claro, ela vai aproveitar as oportunidades que vão além do prêmio”, completou.