FAMOSOS

Esteticista mostra Gretchen de calcinha e elogia bumbum da cantora: “Cada dia mais linda”

Natasha Ramos rasgou elogios ao bumbum de Gretchen na web

Dra. Bumbum elogiou a evolução e as curvas de Gretchen na web - Foto: reprodução/ Instagram@mariagretchen e @dra_natasharamos
Dra. Bumbum elogiou a evolução e as curvas de Gretchen na web - Foto: reprodução/ Instagram@mariagretchen e @dra_natasharamos

Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h25

Responsável por cuidar da beleza de várias famosas (e famosos), a esteticista Natasha Ramos mostrou Gretchen, de 62 anos, de calcinha em seu Instagram e rasgou elogios ao bumbum da Rainha do Rebolado.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e vem fazendo o Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido por Natasha 一 há cerca de dois anos.

“Estamos cuidando Rainha do Rebolado a aproximadamente dois anos, e cada dia que passa ela está mais linda e cheia de colágeno”, postou a especialista, que já havia falado sobre o procedimento da cantora em uma postagem anterior.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)

 

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também fteceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista, que é conhecida como Dra. Bumbum, já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

O tratamento 一 que é pouco invasivo e já há um tempo é um dos queridinhos das famosas 一 possibilita rejuvenescer e melhorar os contornos dos glúteos e ainda reduz as celulites na região.

Recentemente, a youtuber Gkay também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Biancardi, Bruna Marquezine, Bruna Santana, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Fabiana Frota, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni, a atriz Mariana Ximenes, Thyane e Virginia Fonseca também já fizeram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)