FAMOSOS

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, faz procedimento no bumbum: "Dá sempre para melhorar"

Bruna Biancardi compareceu na clínica de estética nesta terça-feira (08/03)

Bruna Biancardi compareceu na clínica de estética nesta terça-feira (08/03) - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi compareceu na clínica de estética nesta terça-feira (08/03) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h10

A namorada do jogador de futebol Neymar, a influenciadora digital Bruna Biancardi, foi até uma clínica de estética em São Paulo durante esta terça-feira (08/03), para começar um procedimento estético em seu bumbum. O procedimento são injeções que estimulam o aumento do volume na região, além de melhorar a flacidez e a indesejada celulite.

"Começamos hoje! Vou mostrar o resultado. Dá sempre para melhorar!", disse a influencer nos Stories de seu Instagram. Bruna já foi à mesma clínica onde Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe de Neymar, também fizeram alguns procedimentos.

No fim de fevereiro, Nadine Gonçalves passou por uma sessão de procedimentos estéticos e, desta vez, para rejuvenescer sua pele. Nadine, de 55 anos, já havia passado por uma harmonização facial no passado e agora, está apostando em novas técnicas para o rejuvenescimento.

Em uma única sessão através de uma clínica de estética localizada em São Paulo, a mãe do jogador se submeteu, em uma única sessão, a um preenchimento labial, aplicação de Botox e mais outros quatro procedimentos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)