FAMOSOS

Lan Lanh faz homenagem no Dia das Mulheres em clique com filhas gêmeas

Lan Lanh é casada com a atriz Nanda Costa

Lan Lanh faz homenagem no Dia das Mulheres em clique com filhas gêmeas - Foto: Reprodução / Instagram
Lan Lanh faz homenagem no Dia das Mulheres em clique com filhas gêmeas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h32

A percussionista e compositora Lan Lanh usou seu Instagram durante a manhã desta terça-feira (08/03) para compartilhar uma foto onde aparece com suas filhas gêmeas Kim e Tiê, de seu casamento com a atriz Nanda Costa, para falar sobre o Dia Internacional da Mulher. Na foto, as bebês de apenas 4 meses aparecem curtindo um banho de mar com a mãe.

"Hoje, dia internacional da mulher, e no futuro, eu quero mais qualidade de vida, respeito e igualdade de gênero. Já conquistamos alguns direitos, mas ainda temos que lutar muito, pois enfrentamos graves problemas que ainda persistem na nossa sociedade, como a desigualdade de renda e de direitos, a violência, o machismo e o preconceito", escreveu Lan Lanh na legenda da postagem.

No começo de fevereiro, Nanda Costa divertiu os seguidores ao mostrar que "pagou a língua" com as filhas por usarem chupetas, em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Alguém mais? Como você chama essa obra divina na sua casa? Chupeta, chupetinha, pepeta, bico, bubu, Meg (Simpson)", escreveu a mãe de Kim e Tiê.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)