FAMOSOS

Virginia Fonseca compartilha primeiro ultrassom de seu segundo filho: "Embriãozinho"

Virginia Fonseca está grávida pela segunda vez e mostra primeira imagem de ultrassom no Instagram

Virginia Fonseca está grávida pela segunda vez e mostra primeira imagem de ultrassom no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca está grávida pela segunda vez e mostra primeira imagem de ultrassom no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h10

Durante a última segunda-feira (07/03), a influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca usou seu Instagram para compartilhar uma imagem do primeiro ultrassom de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, que acabou de completar 9 meses.

A influencer não segurou a ansiedade e logo compartilhou a foto de seu primeiro ultrassom em seu perfil na rede social. "Primeiro ultrassom do nosso bebê (que por enquanto apenas um embriãozinho) e está tudo certo! Obrigada Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?", escreveu a loira na legenda.

"O papai ama vocês 3 demais, obrigado meu Deus", disse Zé Felipe nos comentários da postagem da esposa. Fãs do casal também comentaram na foto da influencer. "Acho que dessa vez é José", sugeriu um fã. "Mais uma Maria", disse outro internauta.

No último domingo, Virginia compartilhou um clique onde mostra sua "barriguinha" de gestante, logo após revelar a gravidez.

Na rede social, ela demonstrou bastante empolgação ao compartilhar o clique de sua barriga. "Podem falar que não, mas já tô sentindo uma barriguinha aparecendo, viu, grupo?", escreveu a influencer na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)