FAMOSOS

Virginia Fonseca mostra barriga logo após anunciar nova gravidez: "Estou sentindo"

Virginia Fonseca usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um clique de sua barriga

Virginia Fonseca usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um clique de sua barriga - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um clique de sua barriga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h08

Através dos Stories de seu Instagram na noite do último domingo (06/03), a influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou um clique onde mostra sua "barriguinha" de gestante, logo após revelar sua nova gravidez.

Na rede social, a esposa do cantor Zé Felipe demonstrou bastante empolgação ao compartilhar o clique de sua barriga. "Podem falar que não, mas já tô sentindo uma barriguinha aparecendo, viu, grupo?", escreveu a influencer na legenda.

Zé Felipe e Virginia já são pais de Maria Alice, de apenas nove meses. O casal decidiu aumentar a família em um curto espaço de tempo.

Em janeiro, Virginia já havia comentando que ela e Zé Felipe planejavam ter outro filho ainda neste ano. "Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha esse ano", afirmou a influencer em entrevista para o "Gshow". Ela aproveitou para criticar os comentários negativos que recebe pelos cuidados com a menina -- Virginia costuma mostrar os perrengues da maternidade nas redes sociais.

Virginia Fonseca
Foto: Reprodução / Instagram