FAMOSOS

Aysha Benelli, filha de Simony, mostra antes e depois de rinoplastia

Filha de Simony explicou o procedimento em seu Instagram

Filha de Simony explicou o procedimento em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Simony explicou o procedimento em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h34

A cantora e atriz Aysha Benelli, filha de Simony com Afro-X, usou os Stories de seu Instagram no último domingo (06/03) para responder várias perguntas curiosas de seus seguidores e fãs. Entre as perguntas, a jovem de apenas 18 anos mostrou o antes e depois de sua rinoplastia.

"Você fez plástica?", perguntou um seguidor de Aysha. ""Não tive que mudar tanta coisa, não quebrei osso nem nada. Dei uma afinadinha e uma empinadinha", respondeu a artista, colocando uma foto ao lado de seu vídeo para mostrar o resultado do procedimento.

Aysha passou por uma grande transformação em 2021 após perder cerca de 35 quilos. A cantora e atriz tem quase um milhão de seguidores em seu perfil na rede social.

Recentemente, em uma entrevista para o podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a cantora Simony relembrou seu casamento com o rapper Afro-x, que conheceu durante os anos 2000, enquanto ele estava preso e cumpria pena por assalto à mão armada.A cantora revela que conheceu Afro-x durante um show dos Racionais MC, em São Paulo, e que não sabia que ele estava preso.

"Quando eu o conheci, não sabia que ele era ladrão de banco. (...). Ele disse que estava preso. Eu falei: 'Ah, preso nada'. E não é que ele estava preso mesmo? Comecei a me envolver e quando eu vi já estava lá na cadeia", disse Simony, afirmando que foi bastante julgada pelo relacionamento com o rapper.