FAMOSOS

Simony relembra casamento com Afro-x: "Fui Massacrada"

Simony comenta sobre linchamento que sofreu na época durante conversa em podcast

Simony relembra casamento com Afro-x - Foto: Reprodução / YouTube
Simony relembra casamento com Afro-x - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h54

Durante uma entrevista para o podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a cantora Simonyrelembrou seu casamento com o rapper Afro-x, que conheceu durante os anos 2000, enquanto ele estava preso e cumpria pena por assalto à mão armada. O rapper é pai de dois dos quatro filhos que a cantora tem: Ruan, de 20 anos, e Aysha, de 18.

A cantora revela que conheceu Afro-x durante um show dos Racionais MC, em São Paulo, e que não sabia que ele estava preso.

"Quando eu o conheci, não sabia que ele era ladrão de banco. (...). Ele disse que estava preso. Eu falei: 'Ah, preso nada'. E não é que ele estava preso mesmo? Comecei a me envolver e quando eu vi já estava lá na cadeia", disse Simony, afirmando que foi bastante julgada pelo relacionamento com o rapper.

"Eu fui o linchamento do Brasil, a pessoa mais linchada que você pode imaginar. Eu na época, fui linchada... (...). Eu já estava grávida e queria desistir (do relacionamento). E pensei: o que vou fazer da minha vida agora? Fui muito julgada. Fui massacrada. (...) As pessoas me julgavam muito, grampearam o meu telefone e acharam até que eu era do crime organizado", lembrou a artista.

Ela aproveita para deixar claro que, presentemente, não teria o mesmo comportamento da época. "Me vendo hoje, eu não faria, e penso: 'a Simony era muito louca'. (...) Foi uma história muito bonita, mas que me deu muitos problemas pessoais. Acho que eu fui muito corajosa, porque eu não precisava aparecer por conta disso. Foi um relacionamento que deu certo quando tinha que dar", contou.

Simony comenta que, até hoje, seus filhos e o ex são julgados. "O que ele fez ou deixou de fazer, ele já cumpriu, já pagou. Eu não tenho nada com a vida que ele teve. (...). Ele hoje está casado e esteve lá em casa com a esposa dele... (...) Quero que as pessoas hoje olhem para os meus filhos e não os julguem, e nem me julguem, nem a ele, porque ele já pagou. Quem sou eu para julgar alguém? Acho que precisa existir um respeito. Ele é pai dos meus filhos. Meus filhos sabem a história do pai desde que são crianças, porque eu fiz questão de contar para que eles não fossem julgados na escola. Eu arrumei a cabecinha dos meus filhos para que eles conhecessem a história do pai, e eu segurei no peito. Ninguém segurou por mim", desabafou a cantora do grupo "Balão Mágico".

Simony ainda relembra que aconteceu uma rebelião enquanto visitava o ex-marido na cadeia. "Fiquei 48 horas presa lá dentro. Deu medo a hora que eu vi o choque bater nas pernas e eu falei: 'agora eu vou morrer'".