FAMOSOS

Isis Valverde e André Resende terminam relacionamento: "Amizade e respeito"

Isis Valverde e André Resende oficializaram a união em junho de 2018 e são pais de Rael, de 3 anos

Isis Valverde e André Resende terminam relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde e André Resende terminam relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h43

Isis Valverde e o empresário André Resende estão separados. Os dois estavam casados desde 2018 e são pais de Rael, de apenas 3 anos. A informação sobre a separação do casal foi confirmada para a "Quem" durante esta quarta-feira (23/02) por uma nota divulgada através da assessoria de comunicação da atriz.

"A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz a nota.

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", finalizaram.

André e Isis oficializaram a união em junho de 2018 em um sítio localizado em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isis, na ocasião, já estava grávida de quatro meses. Os dois começaram a se relacionar em 2016, chegando a terminar por um curto período e reatando no ano seguinte.

Pouco antes da separação, André chegou a compartilhar uma postagem em seu Instagram para parabenizar a atriz pelo seu aniversário. "Parabéns amor da minha vida. Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade tá grande, feliz aniversário", escreveu na ocasião.