FAMOSOS

Gisele Bündchen arrasa em aula de defesa pessoal: "Forte, confiante e empoderada"

Gisele Bündchen aparece aplicando golpes, socos e chutes em um professor

Gisele Bündchen aparece aplicando golpes, socos e chutes em um professor - foto: Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen aparece aplicando golpes, socos e chutes em um professor - foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h26

A top model Gisele Bündchen resolveu virar lutadora. Durante a manhã de hoje, Gisele usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece em uma aula de defesa pessoal, aplicando socos, golpes e chutes em seu professor.

"Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada", começou a modelo, em inglês, na legenda de sua postagem.

"É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!", completou Gisele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

 

Em janeiro, Gisele Bündchen publicou em sua conta no Instagram um clique raríssimo onde aparece ao lado de três de suas cinco irmãs. A supermodelo, no entanto, apagou a publicação pouco tempo depois.

Na foto, ela aparece de biquíni bege e shorts de cintura alta, ao lado de Patrícia (sua irmã gêmea) Rafaela e Graziela em um cenário natural.  Na legenda, ela escreveu: "Sobre esse laço (que às vezes dá nó) inexplicável que é ter irmãs na vida"