FAMOSOS

Isis Valverde se pronuncia sobre separação de André Resende: "Amor continua, mas de outro jeito"

Isis Valverde usou os Stories de seu Instagram para comentar a separação

Isis Valverde se pronuncia sobre separação de André Resende - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde se pronuncia sobre separação de André Resende - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h41

A atriz Isis Valverde usou os Stories de seu Instagram para se pronunciar sobre a separação do empresário André Resende, que foi confirmada durante esta quarta-feira (23/02). Isis compartilhou um texto para comentar sobre o fim do casamento. Os dois são pais de Rael, de 3 anos de idade.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", começou a atriz na rede social.

"Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos", finalizou a atriz.

Pouco antes da separação, André chegou a compartilhar uma postagem em seu Instagram para parabenizar a atriz pelo seu aniversário. "Parabéns amor da minha vida. Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande, feliz aniversário!, escreveu na ocasião.

Isis Valverde
Foto: Reprodução / Instagram