FAMOSOS

Tati Zaqui deve estrear em aplicativo de conteúdo adulto, segundo colunista

Tati Zaqui começa com seu perfil no início de março

Tati Zaqui começa com seu perfil no início de março - Foto: Reprodução / Instagram
Tati Zaqui começa com seu perfil no início de março - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h38

Após começar um novo relacionamento com Rômulo Deu Cria, a cantora Tati Zaqui está planejando entrar em um novo ramo no mundo digital. Segundo a colunista Fábia Oliveira do site "Em Off", Tati deve estrar em uma plataforma de conteúdo adulto, chamado "Privacy", no começo de março, para compartilhar com seus seguidores e fãs algumas fotos sensuais.

O seu relacionamento com Rômulo não foi um empecilho para que a artista investisse no universo de conteúdo adulto na web.

O novo namorado de Tati, no passado, chegou a ter um affair com a ex-A Fazenda Lary Bottino. Rômulo e Tati estão juntos há alguns meses e não fazem questão de esconder a relação para seus fãs.

Em seu perfil no Instagram, Rômulo já se declarou para a amada. "To aqui escondido de você escrevendo, antes que me descubra… Hoje é teu dia, e parece que é o meu também. Tô viciado em te ver feliz! Parabéns pelo seu novo ciclo, e que o universo retribua todo bem que você deixa por onde passa. Eu te amo, junto a gente é foda", disse o rapaz para Tati Zaqui.