FAMOSOS

Samara Felippo se revolta com Carlos Bolsonaro após vereador usar vídeo de suas filhas

Samara Felippo diz que vereador compartilhou o vídeo sem autorização e o tirando do contexto

Samara Felippo diz que vereador compartilhou o vídeo sem autorização e o tirando do contexto - Foto: Reprodução / Instagram
Samara Felippo diz que vereador compartilhou o vídeo sem autorização e o tirando do contexto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h54

Na manhã de hoje, a atriz Samara Felippo usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo e acusar o vereador Carlos Bolsonaro de usar, indevidamente, um vídeo onde aparece suas filhas, Lara e Alícia, em sua rede social.

Nas imagens, Samara aparece usando uma capa de chuva para dar um abraço em suas filhas, que voltaram de férias com covid-19, como um meio de proteção contra o vírus.

"Estava reunindo forças e tomando coragem para fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com covid para casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época", relatou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

 

Segundo Samara, Carlos compartilhou o vídeo em seu Instagram, sem autorização ou contexto. "Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim, é muito grave expor os filhos dos outros. Independente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim, é inadmissível. E tão pouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou afim", disparou.

A atriz ainda fez um pedido aos seus fãs e seguidores para que denunciem o conteúdo da página do vereador: "Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo".