FAMOSOS

Bruna Linzmeyer raspa cabeça e aparece com cabelo curtíssimo

Bruna Linzmeyer mostrou seu novo visual em suas redes sociais

Bruna Linzmeyer mostrou seu novo visual em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Linzmeyer mostrou seu novo visual em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 12h21

A atriz Bruna Linzmeyer chocou seus seguidores e fãs durante a manhã desta segunda-feira (07/03) ao compartilhar um vídeo mostrando seu novo visual. Bruna publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece com os cabelos raspados, bem curtos, em um visual bem diferente do tradicional cacheado.

"É para a personagem nova, mas quem disse que eu não amei?", escreveu a atriz na legenda da postagem, sem revelar para qual personagem seria a transformação.

Bruna Linzmeyer estreia em "Pantanal" no dia 28/03. Durante a primeira fase da novela, ela viverá Madeleine, uma rica que vai virar de cabeça para baixo a vida do peão José Leôncio, que será interpretado por Renato Góes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer)

 

Na última semana, Bruna Linzmeyer publicou um novo vídeo em sua conta no Instagram para falar sobre os perrengues que passa durante as gravações de Pantanal.

A atriz gravou um vídeo para falar sobre o "banho especial" que precisou tomar por conta da água arenosa do local. "Aqui, a água vem com uma areia bem fininha assim. Ela é meio arenosa, barrenta, ela é meio amarela", explicou a atriz.