FAMOSOS

Giovanna Ewbank recebe Ícaro Silva e Izrra em rancho da família

Ícaro Silva e Izrra posaram em cliques ao lado dos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Ícaro Silva e Izrra posaram em cliques ao lado dos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram
Ícaro Silva e Izrra posaram em cliques ao lado dos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h39

Durante o último fim de semana, o ator Ícaro Silva visitou Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no rancho do casal, localizado no interior do Rio de Janeiro. O momento de lazer entre os famosos foi compartilhado no Instagram do ator e também no da apresentadora. Nos cliques compartilhados, Titi, filha de Giovanna e Bruno, posa ao lado do ator e também do cantor Izrra.

"Meu amor", escreveu a apresentadora ao compartilhar um clique de Ícaro em suas redes sociais. "Te amo", responde ele em seu próprio perfil. Ícaro também apareceu ao lado de sua mãe, Deborah. Nas imagens, Izrra e Ícaro aparecem dando um mergulho na lagoa artificial do local.

O rancho da família tem a premissa de ser autossustentável, produzindo mais energia do que consome e é refúgio da família em fins de semana e férias.

No fim de fevereiro, Giovanna Ewbank usou seu Instagram para compartilhar um momento fofo com seu filho caçula, o pequeno Zyan, fruto de seu relacionamento com o também ator Bruno Gagliasso.

Giovanna compartilhou um clique onde mostra ela e Zyan tomando banho em uma banheira. "Baby Z mandou eu tirar a roupa e entrar na banheirinha com ele… O que eu fiz? Obedeci! E olha a reação dele. Quem aguenta? Te amo, meu pintinho!", escreveu a mamãe coruja na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icaro)