FAMOSOS

Andressa Suita e Gusttavo Lima pegam jatinho particular para reencontrar filhos após viagem na Europa

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam em Londres no último domingo (06/03)

Andressa Suita e Gusttavo Lima pegam jatinho particular para reencontrar filhos após viagem na Europa - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima pegam jatinho particular para reencontrar filhos após viagem na Europa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h53

Na manhã de hoje, a modelo e empresária Andressa Suita usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece abraçada com seus filhos, Gabriel e Samuel, em sua residência, após retornar da Europa ao lado de Gusttavo Lima.

Assim que chegaram a terras nacionais, o casal usou um jatinho privado para voar até Goiânia, onde moram. "De volta para o nosso aconchego", disse a modelo na legenda da postagem. No último domingo (06/03), Andressa compartilhou fotos e vídeos do show de Gusttavo Lima em Londres, na Inglaterra, onde encontrou o casal Thiago Silva e Belle Silva.

Na última semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita resolveram viajar para Portugal para celebrar. Para esse passeio, o cantor resolveu não economizar, e escolheu um carro potente para andar pelas ruas do país.

Em sua conta no Instagram, o sertanejo mostrou o veículo da Tesla, Modelo X, que tem seu valor avaliado em cerca de R$ 500 mil. Ele não escondeu que ficou impressionado com as funções do carro, entre elas, o fato de abrir e fechar as portas no ritmo da música que estava tocando, assim como acendia e apagava as luzes da mesma forma.