FAMOSOS

Gusttavo Lima escolhe carrão de 500 mil reais para passear com Andressa Suita em Portugal

Gusttavo Lima passeia em Portugal dirigindo um Tesla de valor equivalente a 500 mil reais

Gusttavo Lima exibe Tesla de cerca de 500 mil em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima exibe Tesla de cerca de 500 mil em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h34

Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram seu casamento há poucas semanas, e resolveram viajar para Portugal para celebrar. Para esse passeio, o cantor resolveu não economizar, e escolheu um carro potente para andar pelas ruas do país.

Em sua conta no Instagram, o sertanejo mostrou o veículo da Tesla, Modelo X, que tem seu valor avaliado em cerca de R$ 500 mil. Ele não escondeu que ficou impressionado com as funções do carro, entre elas, o fato de abrir e fechar as portas no ritmo da música que estava tocando, assim como acendia e apagava as luzes da mesma forma.

"Já, já ele sai voando", brincou Gusttavo, citando os detalhes futuristas do veículo produzido pela empresa do bilionário Elon Musk. Antes de desembarcarem em Lisboa, o casal passou pelo Porto, onde se hospedaram em um resort cujas diárias podem chegar a R$ 2 mil.

Surpresa para Andressa

Em janeiro, Gusttavo surpreendeu sua esposa ao preparar uma surpresa singela no dia de seu aniversário de 34 anos. Através de seu perfil no Instagram, nos Stories, ele compartilhou um clique do momento especial.

Na foto, o cantor sertanejo aparece ao lado de sua esposa enquanto aproveitam o bolo que ele encomendou. Os filhos do casal, Samuel e Gabriel, também aparecem na imagem compartilhada, celebrando o aniversário com toda a família.

"Feliz aniversário! Muitas felicidades em sua vida", escreveu Gusttavo na legenda. Em seu perfil, a modelo agradeceu as mensagens e o carinho que recebeu sobre sua nova fase na vida.

"Dia de agradecer, agradecer e agradecer. Mais um ano, mais um ciclo e que seja muito abençoado! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, felicitações e de boas energias… recebendo e amando tudo! Estou aqui, em casa, curtindo e aproveitando muito meus meninos e minha família!", garantiu.

Carro da Tesla usado por Gusttavo Lima em Portugal - Foto: Instagram
Carro da Tesla usado por Gusttavo Lima em Portugal - Foto: Instagram