FAMOSOS

Maria Flor aparece nas redes sociais com bombas para tirar leite dos seios

Maria Flor deu à luz Vicente no início de fevereiro

Maria Flor aparece nas redes sociais com bombas para tirar leite dos seios - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Flor aparece nas redes sociais com bombas para tirar leite dos seios - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 12h18

A atriz Maria Flor usou seu perfil no Instagram na manhã de hoje para compartilhar um pouco de sua rotina da "maternidade real".

Maria compartilhou uma foto onde aparece com uma bomba para tirar leite de seus seios. A artista deu à luz seu primeiro filho, Vicente, fruto de seu relacionamento com Emanuel Aragão, no começo de fevereiro deste ano.

"Vou tentar resumir: peito que enche. Peito que esvazia. Noites sem dormir. Mama, arrota, dorme, mama de novo, arrota, não dorme. É uma loucura imensa, uma felicidade e uma alegria. Cansa, mas recomendo. Boa semana para vocês!", disse ela na legenda de sua postagem.

Em fevereiro, Maria Flor encantou seus fãs e seguidores ao compartilhar registros com seu filho. A atriz aproveitou a data para brincar de "TBT", famosa hashtag usada para lembrar momentos no Instagram.

"Nosso melhor TBT", escreveu a artista na legenda de sua postagem. No primeiro clique, Maria aparece amamentando Vicente. Na segunda, seu marido e pai do pequeno aparece enquanto segura a criança em seu colo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31)