FAMOSOS

Thelma Assis é a nova musa da São Clemente

Thelma Assis fará estreia na Sapucaí no final de abril

Thelma Assis fará estreia na Sapucaí no final de abril - Foto: Reprodução / Instagram
Thelma Assis fará estreia na Sapucaí no final de abril - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h41

Durante a manhã desta terça-feira (08/03), a médica e campeã do BBB 20, Thelma Assis foi anunciada como a nova musa da escola de samba São Clamente. A ex-BBB fará sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro que está marcado para o dia 22 de abril. São Clemente será a quarta a desfilar na primeira noite de desfiles.

Em uma postagem no Instagram, a escola de boas-vindas à Thelma. "É com muito orgulho que a São Clemente dá as boas-vindas à Thelma Assis, a nova musa da nossa escola!", diz a legenda da postagem para a rede social.

"Que seja uma trajetória de muita luz e amor por aqui. Temos certeza que é uma relação que vai muito além da Avenida! Vamos com tudo, Thelminha!", publicou a escola no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Clemente (@saoclementeoficial)

 

"O samba sempre fez parte da minha vida e tenho muito orgulho em ser sambista e poder enaltecer a arte e cultura do carnaval. E eu não podia estar mais feliz de fazer minha estreia na Sapucaí e numa escola que abriu as portas e me abraçou tão bem como a São Clemente", começou a ex-BBB em um vídeo também compartilhado na página da escola de samba

"Tenho uma enorme consideração por todo o povo do samba que está há muito tempo trabalhando em prol dessa manifestação cultural que é muito mais que uma simples festa. Não vejo a hora de pisar naquela avenida e ser contagiada pela energia emocionante que só um desfile de carnaval consegue proporcionar", finalizou Thelminha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Clemente (@saoclementeoficial)