FAMOSOS

Zé Felipe homenageia "mulheres de sua vida" em Dia Internacional da Mulher

Zé Felipe prestou homenagem para sua esposa, mãe e filha

Zé Felipe prestou homenagem para sua esposa, mãe e filha - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe prestou homenagem para sua esposa, mãe e filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h44

Na manhã desta terça-feira (08/03), o cantor Zé Felipe usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem as "mulheres de sua vida" por conta do Dia Internacional na Mulher. Após anunciar a gravidez de seu segundo filho com Virginia Fonseca, o artista homenageou sua esposa, filha e mãe.

"Precisaria de vidas e vidas para agradecer tudo o que vocês são e representam para mim. Vejo em vocês força, coragem", afirma. "Parabéns por todos os dias. Me orgulho muito em ser rodeado por vocês! Parabéns, meu amor, mãe, filha", completou Zé Felipe.

Sua mãe, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, logo comentou sobre a homenagem de seu filho. "Que lindo! Gratidão, filho! Te amo", disse ela nos comentários da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

 

Na última segunda-feira (07/03), a influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca usou seu Instagram para compartilhar uma imagem do primeiro ultrassom de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, que acabou de completar 9 meses.

A influencer não segurou a ansiedade e logo compartilhou a foto de seu primeiro ultrassom em seu perfil na rede social. "Primeiro ultrassom do nosso bebê (que por enquanto apenas um embriãozinho) e está tudo certo! Obrigada Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?", escreveu a loira na legenda.