FAMOSOS

Mãe de Neymar passa por harmonização facial e outros procedimentos estéticos

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, já havia passado por outro processo de harmonização facial

Mãe de Neymar passa por harmonização facial e outros procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Neymar passa por harmonização facial e outros procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h04

Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar, passou por uma sessão de procedimentos estéticos e, desta vez, para rejuvenescer sua pele. Nadine, de 55 anos, já havia passado por uma harmonização facial no passado e agora, está apostando em novas técnicas para o rejuvenescimento.

Em uma única sessão através de uma clínica de estética localizada em São Paulo, a mãe do jogador se submeteu, em uma única sessão, a um preenchimento labial, aplicação de Botox e mais outros quatro procedimentos.

Ela esteve na clínica Jk Estética Avançada e realizou outros procedimentos como: fios de Sustentação com garras PDO - lifting facial e estímulo de colágeno; fios de Sustentação PDO - lifting de sobrancelha; preenchimento e hidratação Labial; Preenchimento de Fossa canina; leve Rinomodelação com Ácido Hialurônico; e Botox para o terço superior.

Em setembro do ano passado, Nadine Gonçalves se submeteu a um procedimento para rejuvenescer os glúteos. O procedimento, chamado Round Glúteo, também foi realizado em São Paulo

Segundo a clínica, o procedimento é rápido e indolor, e não se trata de uma cirurgia. Além de deixar o bumbum mais redondinho, a técnica reduz as celulites na área.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JK ESTÉTICA AVANÇADA LTDA (@jkesteticaavancada)