FAMOSOS

Nadine Gonçalves investe em tratamento para rejuvenescer o bumbum: "Menos celulite e flacidez"

Nadine Gonçalves, de 54 anos, fez o procedimento em uma clínica em São Paulo

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem 54 anos - Foto: Divulgação
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem 54 anos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h39

Nadine Gonçalves, a mãe do craque Neymar, se submeteu a um procedimento para rejuvenescer os glúteos, nesta quarta-feira (22). Nadine tem 54 anos de idade, e o procedimento, chamado Round Glúteo, foi realizado em uma clínica em São Paulo.

Segundo a clínica, o procedimento é rápido e indolor, e não se trata de uma cirurgia. Além de deixar o bumbum mais redondinho, a técnica reduz as celulites na área.

A esteticista Isabela Viegas explica: "Nosso método se chama Round Glúteo, exclusivo da JK Estética Avançada. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região".

Outras famosas que fizeram o procedimento foram Claudia Raia, Flay, Gretchen e Débora Moura.

Nadine tem passado por vários procedimentos estéticos na última semana a fim de manter uma aparência jovial. Para isso, ela passou por uma clínica de estética em São Paulo para começar os preparativos para a nova intervenção -- semanas depois de fazer uma harmonização facial.

Nadine Gonçalves investiu em tratamento para rejuvenescer o bumbum
Nadine Gonçalves investiu em tratamento para rejuvenescer o bumbum - Foto: Divulgação