A FAZENDA

A Fazenda 2021: Victor e Dayane questionam Solange sobre teoria envolvendo Bil e Marina

Victor Pecoraro, Dayane Mello e Solange Gomes conversaram sobre o assunto hoje (22/09)

Solange Gomes tenta convencer Victor e Dayane da teoria envolvendo Bil e Marina - Foto: Reprodução / Playplus
Solange Gomes tenta convencer Victor e Dayane da teoria envolvendo Bil e Marina - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h43

Solange Gomes, Dayane Mello e Victor Pecoraro conversaram em "A Fazenda 13"(RecordTV) sobre a teoria, apresentada pela ex-Banheira do Gugu no programa ao vivo de ontem (21/09), de que Bil Araújo e Marina Ferrari, de que eles tem um relacionamento.

O ator tentou argumentar contra: "Não estão juntos porque o 'Orasmo' teve a oportunidade de salvar a Erika e eu no resta-um e ele me salvou. E isso prova que não tem envolvimento nenhum com ela, que foi algo do passado. Então, se esse estava na sua lista...", disse ele, citando Erasmo Viana, chamado de 'Orasmo' por Solange.

"Mas por que ele não salvou? Porque ele tinha certeza que a Marina ou o Arcrebiano podiam salvar ela", ela retrucou. "Eu acho que não, não foi por isso", rebateu Victor, sendo interrompido por Dayane: "Mas por que o Bil não salvou a Marina ontem?", questionou.

Solange foi direta: "Você quer que eu pegue um papel e uma caneta para desenhar por que ele não salvou a Marina?". Dayane pediu: "Me conta".

"Ué, por que eu não tinha falado que seria um suposto casal?", disse Solange. "Aí tu acha que ele não salvou de propósito para não...", ia perguntar Dayane, mas foi interrompida pela ex-modelo. "Eu vi a Marina assim pra ele. Eu vi!", afirmou, simulando um olhar.

Victor voltou a dizer não acreditar na hipótese: "Ele tem uma pessoa lá fora!", disparou.