FAMOSOS

Mãe de Neymar passa por tratamento para rejuvenescer corpo após fazer harmonização facial

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem mostrado os procedimentos no Instagram

Nadine Gonçalves tem passado por procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram
Nadine Gonçalves tem passado por procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h27

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, tem passado por vários procedimentos estéticos na última semana a fim de manter uma aparência jovial.

Para isso, ela passou por uma clínica de estética em São Paulo para começar os preparativos para a nova intervenção -- semanas depois de fazer uma harmonização facial.

Agora, Nadine pretende fazer um rejuvenescimento facial, para amenizar a flacidez da pele. "Normalmente é feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional", disse Isabela Viegas, uma das sócias da clínica onde Nadine fará suas sessões, segundo o jornal "Extra" desta quinta-feira (02/09).

Nas redes sociais, Nadine tem mostrado os resultados dos procedimentos. Recentemente, ela posou ao lado de uma profissional da clínica paulistana assim que começou o atual tratamento. "Dia de se cuidar", escreveu ela na legenda do clique.

O pai do craque, Neymar pai, também já passou por procedimentos estéticos, assim como a irmã do jogador, a influencer Rafaella Santos, que frequenta a mesma clínica que a mãe.