FAMOSOS

Ex-BBB Flay renova procedimento que turbina o bumbum e fã comenta: “Quero o meu assim”

Cantora já faz o procedimento há cerca de um ano

Flay renovou procedimento que turbina o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@dra_natasharamos e @flay
Flay renovou procedimento que turbina o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@dra_natasharamos e @flay

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h17

Uma das musas do BBB 20, Flay voltou à clínica da esteticista Natasha Ramos, a “Dra. Bumbum”, para renovar o procedimento que já faz há cerca de um ano para turbinar o bumbum.

No Instagram, a especialista, que também cuida de Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Marquezine, Claudia Raia, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni e Virginia Fonseca, compartilhou uma foto da ex-BBB durante a consulta e comentou:

“A Flay é muito musa [...] Ela já é nossa paciente há um ano e também virou fã do procedimento. Bumbum cada dia mais lindo e empinado”, elogiou ela.

Ao verem a postagem, os fãs de Flay e da Dra. Natasha elogiaram: “O bumbum dos sonhos”, disse uma. “Um dia eu chego aí também”, disse outra. “Quero muito o meu bumbum assim”, comentou mais uma.

O procedimento, segundo já Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, que também se submeteu ao tratamento recentemente, consiste na aplicação de enzimas que estimulam o colágeno:

“Olha eu com a dra. Natasha… vim fazer umas aplicações no glúteo, que é o Round Glúteo, mas não é para aumentar o bumbum, gente, não é nada, é só para ter um bioestimulador de colágeno que ele dá um ‘up’ no bumbum”, disse Andressa, durante uma visita. “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, ressaltou a esteticista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)