FAMOSOS

Andressa Ferreira passa por tratamento para turbinar o bumbum: “Empinado e sem flacidez”

Influenciadora negou preenchimento e festejou: “dá um ‘up’ na bunda”

Andressa Ferreira recorreu à procedimento que turbina bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira recorreu à procedimento que turbina bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h33

Sempre vaidosa, Andressa Ferreira, de 33 anos, tirou o início da semana para cuidar do abdômen e aproveitou também para dar uma “turbinada” no bumbum.

Em seu Instagram Stories, a mulher de Thammy Miranda e mãe do pequeno Bento compartilhou vídeos nos quais aparece com a dra. Natasha Ramos, desenvolvedora de método Round Glúteo, e falou sobre o procedimento:

“Olha eu com a dra. Natasha… vim fazer umas aplicações no glúteo, que é o Round Glúteo, mas não é para aumentar o bumbum, gente, não é nada, é só para ter um bioestimulador de colágeno que ele dá um ‘up’ no bumbum”, começou a influenciadora. “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, emendou a esteticista.

“Ele dá tipo uma empinada, levanta o bumbum, sabe? Mas não é nenhum produto de encher a bunda, não é isso, mas é muito top e minha sogra, maravilhosa, já faz com a dra., deixa ela louca da cabeça”, continuou Andressa.

Natasha ainda rebateu: “Ela está com um bumbum maravilhoso”, elogiou. “Não precisa nem falar, né, gente, ela é a rainha do bumbum”, finalizou Andressa. 

Recentemente, a influenciadora Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana, também se submeteu ao procedimento. Além dela, famosas como Bárbara Labres, Bruna Marquezine, Claudia Raia, Flay, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni e Virginia Fonseca também já fizeram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)