FAMOSOS

Mulher criticada por levar o filho à escola com roupa de academia agradece apoio: “Não faço mal a ninguém”

Vanessa Medina agradeceu carinho dos fãs e falou sobre vídeo polêmico

Vanessa Medina rebateu críticos e agradeceu apoio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@vanesita.medina.92
Vanessa Medina rebateu críticos e agradeceu apoio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@vanesita.medina.92

Redação Publicado em 15/02/2022, às 06h40

Advogada, modelo e bodybuilder, Vanessa Medina foi duramente criticada por levar o filho à escola, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando um macaquinho fitness.

Incomodada com a vestimenta “inapropriada” de Vanessa, a mãe de outro aluno a gravou chegando à escola, postou o vídeo nas redes sociais, e demonstrou toda sua indignação com a ocasião.

O tiro, no entanto, saiu pela culatra, e Vanessa acabou recebendo um amplo apoio principalmente no Instagram, Twitter e Facebook.

Passada a polêmica, ela se manifestou: “Gostaria de expressar toda a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, carinho e me defenderam nas redes sociais após aquele vídeo 一 feito com uma intenção ruins, para denegrir minha imagem 一 viralizar em todas as plataformas. Essa mãe se referiu a mim com tamanho desprezo e ainda expôs meu filho de quatro anos sem saber que isso é um crime”, disse ela.

“Seus planos não deram certo. Ela teve as piores intenções ao publicar esse vídeo, referindo-se a mim dessa maneira”, continuou.

A resposta de Vanessa

Vanessa Medina se defendeu das críticas dizendo que “é uma mãe fitness” que trabalha muito e tem um coração muito amoroso.

“Essa postagem não é para falar daquela mulher, é para agradecer a todos que estiveram do meu lado diante de toda essa polêmica. Eu sou uma mãe fitness que trabalha muito e cuida do filho com todo o amor do mundo, não faço nada de mal a ninguém. As pessoas que me conhecem sabem que eu tenho um coração cheio de amor e de valores”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanesita Medina 🇧🇴 (@vanesita_medina_c)