Cantora contou que ganhou bolsa, mas experiência foi “traumatizante”
Redação Publicado em 15/02/2022, às 06h15
Linn da Quebrada, de 31 anos, fugiu de uma escola particular na adolescência após consecutivos ataques de bullying por parte de outros alunos da instituição.
Ao lembrar a época, a cantora e atriz, que há um tempo está confinada no BBB 22, falou sobre a “experiência traumatizante”:
“Tive uma experiência complexa. Lembro que ganhei uma bolsa de estudos para fazer o ensino médio numa escola particular. Foi uma experiência traumatizante. Eu chegava em frente ao colégio e chorava muito. Vivi alguns casos de bullying. A escola foi um lugar de opressão para mim. No terceiro ano, acabei fugindo. Tive que fazer um supletivo anos depois para completar os estudos”, contou ela, ao jornal Extra.
Ironia do destino (ou simplesmente destino), Linn fez sua estreia na televisão anos depois na série Segunda Chamada (2019), na pele de uma aluna trans.
Na trama, ela interpretou Natasha, uma transsexual que estudava na fictícia Escola Carolina de Jesus, em São Paulo. O elenco contou com Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes e Silvio Guindane, como professores da escola: “Eles foram muito generosos comigo”, elogiou Linn.
Ao lembrar da personagem, a artista resumiu: “Sinto que as vivências dela são parecidas com as minhas. Só que Natasha é muito corajosa, e acho que ela me fez reencontrar em mim esse sentimento de enfrentar os problemas”, explicou.
COLUNISTAS