BBB 22

BBB 22: Mãe de Natália alfineta Bárbara: “Ela é falsa, mentirosa e joga sujo”

Daniela Rocha contou que filha deve ser indicada a mais paredões no reality

Mãe de Natália alfineta Bárbara e diz que a gaúcha joga sujo - Foto: Reprodução/ TV Globo
Mãe de Natália alfineta Bárbara e diz que a gaúcha joga sujo - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 05h44

Mãe de Natália, do BBB 22, Daniela Rocha criticou a postura da gaúcha e a maneira como ela “joga sujo” dentro do reality show da TV Globo.

Ao comentar a briga recente entre os administradores das redes sociais das duas, ela foi rápida e rasteira:

“É o mesmo jogo sujo de dentro da casa, que ela também deixou aqui fora. Se fosse um jogo de falsidade, ela seria vencedora, mas é mentirosa e joga sujo”, disse Daniela, ao jornal Extra.

À publicação, ela contou que entende a “cegueira” de Natália, já que a filha não tem acesso às filmagens e não pode ver os momentos de Bárbara da mesma maneira que o público.

“Natália não vê a Bárbara sempre falando o nome dela no quarto. Mas o Brasil está de olho”, explicou ela, referindo-se à conversa da sister com Laís e Jade Picon.

Ao falar sobre os paredões de Natália, ela contou que acredita que o foco deve continuar nela e que ela receberá mais votos na próxima semana:

“Minha filha é a protagonista desse programa. Ser rejeitada por praticamente a maior parte dos participantes e continuar no salto a faz mais maravilhosa ainda. A repetição dos votos é a forma de todos mostrarem que sua presença incomoda, principalmente pelo fato de ser uma mulher autêntica, forte e decidida, além de não ter medo de se comprometer”, completou.